quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO DE FOTOS GT4

1º LUGAR - FOTO 67: 8,94 - RONY
2º LUGAR - FOTO 79: 8,80 - CEMATHIAS
3º LUGAR - FOTO 24: 8,76 - CEMATHIAS
4º LUGAR - FOTO 40: 8,73 - WILLIAM
5º LUGAR - FOTO 77: 8,71 - ROJAN
Como havia comentado com vários fotografos, não queria participar da final...mas não aguentei ficar fora. Por esse motivo, resolvi dar o PS3 para o 2º colocado, o Cemathias. Ele foi sem dúvida o maior estusiasta do Campeonato...e acho que merece o prêmio.
Espero que todos tenham se divertido muito e aperfeiçoado suas técnicas e criatividade.
No ano que vem tem mais! - Obrigado a todos participantes.
Rony
PLANILHA GERAL DAS NOTAS:

6 comentários:

Cemathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...

Bom galera, nem sei o que dizer...além de agradecer...apenas um “filme” se passa em minha cabeça: Lembro dos dias em que cochilei com a manete em cima da barriga fazendo fotos...e acordara às 3 da manhã todo torto no sofá...lembro de cada idéia que ficava tentando bolar para fazer algo diferente no intervalo do almoço no trabalho...lembro dos temas das mais de 1200 fotos que fiz só pra final...lembro de como evoluí durante o ano neste assunto...e agora que me sinto afinado pra clicar o campeonato acaba...minha única frustração, pois todo o resto valeu muito a pena...só tenho mesmo a agradecer, a todos que participaram e acreditaram na idéia do “professor”, a todos os papos gostosos depois das etapas...discutindo sobre “aquela foto” que não classificou...enfim, gostei de tudo mesmo, tanto que estou preparando uma galeria com as melhores do ano (as minhas, hehe), enquanto não chega outra oportunidade de nos divertirmos com os cliques. Foi muito divertido!

Muito obrigado!

Leandrozaca disse...

Uhuuuuuuuuu parabéns Cema você merece cara...você sempre foi um cara entusiasmado com o GT4 e sempre levou o nome do jogo pra outros patamares e sempre com um belo "Farplay" dando dicas e passando saves ou seja mais do que o jogo vc dava valor para as amizades fico contente que vc ganhou o PS 3 pois vc merece mesmo....uma abraço Mermão...

Leandrozaca disse...

E logico parabés ao Roneta que sempre foi muito claro com a sua decisão de dar o Ps3 para o 2º colocado...foi uma final fantastisca pelas fotos e atitudes de campeão que vc teve...continue assim Rony Roneta Rolha de poço cachaceiro rsrsrsrsrs

Cemathias disse...

Valeu Leandro...aqui vai o endereço da galeria que estou montando. Estou separando as fotos por categorias, espero que vcs gostem...

http://galeriagtspacegt4.blogspot.com/

Grande abraço e FELIZ NATAL A TODOS!!!

Joel disse...

Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me.

Thanks!

Joel Houston
JHouston791@gmail.com