sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A GRANDE FINAL! - ATENÇÃO!!

A final do Campeonato de Fotos Gt4 será realizada a partir do dia 1º de Dezembro - As fotos deverão ser entregues até o dia 15 as 11h59 - Todas as fotos serão postadas no dia 16 em ordem aleatóriamente. Todos os fotografos que participaram pelo menos de 2 etapas terão o direito de dar notas até o dia 20 de Dezembro as 11h59 com valores de 5 a 10 podendo ser números quebrados. As três notas mais altas e as três mais baixas serão descartadas. Em caso de empate será decidido por todos os fotografos. Então é bom quem se classificou para a final já ir clicando! Vamos caprichar...tá valendo o PS3 na caixa - Será enviado ao Campeão até o dia 22 de Dezembro! - Feliz Natal!

3 comentários:

Hudson disse...

To acioso...ja to começando a tiraras fotos pra final, ate ja tenho duas boas...so uma pergunta Rony: para cada uma foto classificada pode mandar 3 fotos na final, por exemplo, eu tenho 2 fotos classificadas, eu posso mandar 6 fotos né?

Rony disse...

Oi Hudson,

É isso mesmo...vc vai poder mandar 6 fotos. Boa sorte!

Cemathias disse...

É moçada, finalmente chegamos à grande final! dez meses se passaram e agora, logo agora fica cada vez mais difícil ser criativo depois de tantos cliques...hehe. MAs acho que consegui....não foi nada fácil, mas acabei de enviar minhas nove fotos, depois de mais de 1200...que fui fazendo desde o mês de setembro, foi mais difícil ainda escolher...deixar de fora várias fotos que acabei gostando muito, mas enfim, elas estarão lá...como a de vocês! é uma grande honra estar na final, então gostaria de explicar os critérios que usarei na meu julgamento para as notas:

serão 3 quesitos:

ORIGINALIDADE, ou seja mostrar algo novo e que esteja num contexto;

BELEZA: Uma fundo bonito mais um carro bonito...movimento, caso seja fotografada uma corrida ou algo do tipo;

DIFICULDADE: Depois de algum tempo clicando acho que tenho uma certa bagagem para saber do quanto a foto é rara, ou uma situação é inusitada. Neste quesito, talvez eu valorize muito pouco fotos tiradas no Photo travel, já que as fotos ficam bonitas, mas já são fotos praticamente prontas.

darei minhas notas numa planilha já pronta para estes 3 quesitos para cada foto, minha nota será a média destes 3 valores. Como questão de honra prometo a vocês votar imparcialmente, por respeito a todos os participantes. e aproveito para agradecer a todos pela honra da disputa e desejar sorte a todos!

abraços,
Cemathias.