segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1ª ETAPA - FEVEREIRO - TUNADOS

Foto 67 - Rick Foto 66 - Leandrozaca - Votos: Cemathias, Rony, Trial, Adamfast e GTBlack
Foto 65 - Adamfast - Votos: CCesar e ThiSPFC
Foto 64 - PegasusFoto 63 - RodmorettiFoto 62 - RickFoto 61 - AdamfastFoto 60 - PegasusFoto 59 - Leandro - Votos: Vanderlei e DMXFoto 58 - Rodomoretti - Votos: Pegasus e RonyFoto 57 - Rick - Voto: RafthehayFoto 56 - Adamfast - Votos: Trial the Echidna e Pedro RochaFoto 55 - Paparazzi22Foto 54 - RodmorettiFoto 53 - LeandrozacaFoto 52 - PegasusFoto 51 - Paparazzi22 - Voto: Pedro RochaFoto 50 - Vanderlei - Votos: Rick e PegasusFoto 49 - ThiSPFC - Votos: CCesar, DMX e RodmorettiFoto 48 - HudsonFoto 47 - ThiSPFCFoto 46 - HudsonFoto 45 - ThiSPFC - Voto: GTBlackFoto 44 - Hudson - Votos: Guto e Pararazzi22Foto 43 - Cemathias - Votos: Leandrozaca, Adamfast, CCesar e PegasusFoto 42 - Trial the Echidna - Votos: Priscila, Hudson e RafthehayFoto 41 - Priscila - Votos: David e VanderleiFoto 40 - Priscila - Voto: Paparazzi22Foto 39 - Cemathias - Votos: Rick, Hudson e VanderleiFoto 38 - PriscilaFoto 37 - GTBlack - Voto: WilliamFoto 36 - GTBlackFoto 35 - GTBlack - Votos: Leandrozaca e WilliamFoto 34 - Trial the EchidnaFoto 33 - Paparazzi22Foto 32 - Vanderlei - Voto; PriscilaFoto 31 - Pedro Rocha - Voto: Paparazzi22Foto 30 - RonyFoto 29 - Rony - Voto: CemathiasFoto 28 - Rony - Voto: PriscilaFoto 27 - Pedro Rocha - Voto: ThiSPFC e WilliamFoto 26 - CCesar - Votos: Pedro Rocha, Guto, DMX e RodMorettiFoto 25 - CCesarFoto 24 - CCesarFoto 23 - Rafthehay - Voto: Cemathias Foto 22 - Vanderlei - Votos: Rony, Guto, Rick e ThiSPFC

Foto 21 - WilliamFoto 20 - William - Voto: DavidFoto 19 - William - Voto: Trail the EchidnaFoto 18 - Cemathias - Voto: DavidFoto 14 - Pedro RochaFoto 13 - GutoFoto 12 - Guto - Voto: LeandroFoto 11 - GutoFoto 10 - Trial the Echidna - Votos: Adamfast e RafthehayFoto 06 - DavidFoto 05 - David - Votos: Rodmoretti e GTBlackFoto 04 - David - Voto: HudsonFoto 03 - DMXFoto 02 - DMXFoto 01 - DMX

26 comentários:

FelipeCL disse...

Cade a minha :c

Speed1

Rony disse...

oi Felipe...já te mandei um e-mail..vc mandou num formato errado (640x480)...por favor leia o regulamento...mas se não tiver mais as fotos grandes...não tem problema...só que vai levar desvantagem...quando alguem quiser ve-la maior....Rony

FelipeCL disse...

Po velho vou tentar fazer alguma coisa :D

FelipeCL disse...

Então por Favor poste elas no Formato que eu mandei :D

eu não consigo em 1024x800 :c

Plis

Isso não vai afetar a competividade das minhas Fotos :D

Rony disse...

Oi Felipe, não consigo entender como suas fotos são 640x480...pois é default 1280 x 960...mas tudo bem vou postar...boa sorte!

FelipeCL disse...

Rony - Eu não tenho Pen Drive então eu passei as Fotos para minha Maquina Digital e Depois Passei elas para Meu Computador e Te mandei o.o

Anônimo disse...

nome da foto n° 4: Pula perereca...rs

Anônimo disse...

ops nao li o novo regulamento da etapa, pode tirar fotos em pista de Profissional events XD....vo atualiza minhas fotos antes de manda

Trial the Echidna disse...

Felipe, vc passa suas fotos usando um cabo USB da sua câmera...não é? Se for o caso... Nas opções do GT4...dê uma olhada, em Photo Lab e configure assim:

Memory Card Image Quality: Coloque SUPER FINE

USB Flash Image Quality: SUPER FINE

Lá em Options > Photo Lab ou Photo Mode, tem algumas opções de qualidade que são:

Standard: 640x480
Fine: 1024x768
Super fine: 1280x960

Certifique-se que as opções de memory card e USB flash, por onde passa as fotos esteja em "Super Fine"

Qualquer Coisa pode perguntar...
Abraços,
Trial the Echidna
trial_mountain@hotmail.com

Rony disse...

Trial the Echidna, meu assessor pra assuntos aleatórios...mandou bem...não sabia disso...sempre colocava em Super Fine! VALEU!

Rony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trial the Echidna disse...

Valeu Rony....qq coisa estaremos as ordens...hehe

FelipeCL disse...

Mais aki en casa esta SUPER FINE - eu não entendo por desse tamanho :/


Rony meu amigo não tem como vc adia O pagamento Para mim - Pq as aulas comessam dia 11 e eu recebo 5 reais para ir paar escola - preciso de 10 Dias para juntar 50 Reais :/

Rony disse...

Felipe, não tem problema. Só me diga exatamente o dia que vai enviar. Mas acho que o melhor é mandar um cheque pro dia 1º de Julho. Fica bem mais tranquilo pra vc.

Anônimo disse...

pode enviar fotos na pista trial mountain né?

Rony disse...

Hudson, leia o regulamento da Etapa 1. Não tem erro!

Anônimo disse...

eu sei mas é q pelo eu entendi do regulamento so pode tirar fotos no campeonato Tuning car gran prix, mas a pista trial mountain nao tem neste campeonato, mas a foto 004 é tirada nessa pista....entao pode mesmo tirar foto nessa pista nao é?

e so mais uma perguntinmha(é q so meio burro rsrsrsrs) as fotos podem ser tiradas com carros q nao sejam Tunados aparecendo nelas?

Rony disse...

HUDSON, você está certo a foto 004 é em TrialMountain! Isso porque a foto que está como Grand Valley também é em Trial Mountain. Foi um erro e de agora em diante vai valer as duas pistas. Obrigado pela informação.

Anônimo disse...

é eu percebi rsrsrsrs...mas so a ultima perguntinha...pode aparecer carros q nao sao tunados na foto nao é? porque no regulamento ta o campeonato de carros tunados, onde so aparece carros tunados, mas tem foto com o ruf yellow bird q nao é tunado... (é q como nao tem jeito de mudar a foto depois eu quero ter certeza de tudo:)
desculpa esse tanto de pergunta!

Rony disse...

Hudson, o Ruf aparece nas corridas Tuning do Profissional Events. Lá todos os carros são considerados "Tunados".

Hudson disse...

Rony, eu posso "publicar"(colocar a URL) meu blog em um comentario aki?

Rony disse...

Hudson, pode sim...aqui é um espaço aberto!

Anônimo disse...

Valeu Rony!

Pessoal, eu e o lucas montamos um blog de fotos de GT4 e TT, q em breve talvez vai ter videos também, videos de drift gt4, videos de carros reais bem legais, de TT...o blog ta muito bom, com fotos muito boas, VISITEM! http://granturismo4lucao.blogspot.com/

Anônimo disse...

TA DURO VER QUAL É A MELHOR! MAS ACHO QUE A 49 É A MAIS LINA

Anônimo disse...

aew, para de tentar influenciar a votação...deixa a galera escolher em paz...só prq tão fazendo isso já num voto nela nem a pau

se quiser fazer isso de novo pelo menos assina

Cemathias disse...

Parabéns moçada! fotos muito bacanas!

peço a vocês que ainda não votaram para votarem , pois assim sai o resultado mais rápido!

abraçoa todos e que venha a 2° etapa!